Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pai...


Pai...
Eu sou pequeno.
Estou na insegurança dos primeiros passos.
Não sei falar o que sinto, mas sei o que necessito.
Não me negues a tua paterninade, nem a tua compreensão.
Não basta que me aponte o caminho.
Quero que caminhes comigo, passo a passo, dando-me tuas mãos.
Não me negue a luz da tua experiência.
Estou começando aprender.
Responda às minhas perguntas, não com mentiras, nem com meias verdades.
Fala-me palavras simples, do jeito que eu posso entender.
Brinca comigo.
Seja meu herói meu grande amigo;e me ensina o bem viver.
Oh! Pai, eu sou criança!
Cativa-me amando-me.
Desejo sentir-me "teu filho" e ter o tamanho de tuas esperanças.
Te amo pai.


FELIZ DIA DOS PAIS!
Agosto/2011


Fonte: loverecadosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário