Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA LIÇÃO DE AMOR!

                                                                                                                                                                
   Mãe. Três letras e todo o sentimento do mundo reunidos em um único ser. Mãe nos encontra no olhar. No toque. No gesto. São sinceras. Duras. Doam suas vidas pelas nossas. Abrem mão de tudo. Para uma mãe não existe carreira, dinheiro, fome, sono. Alimenta. Nutre. Jamais abandona. Impossível não deixar as lágrimas escorrerem ao lembrar de tudo que elas nos fizeram. Nos fazem. Nos farão.
   Sua existência em si é um ato de amor. Sua presença provoca conforto. Segurança. Tranquilidade. Elas têm a capacidade de ouvir o silêncio. Encontram as palavras certas nos momentos mais incertos. Nos conhecem como ninguém. Nos fortalecem quando tudo ao nosso redor parece ruir.
   Mãe é incansável. É zelosa. Mãe é e sempre será mãe. Daquele jeitinho que só mãe sabe ser.
   Mãe tem um amor incondicional que nada espera em troca. Mãe tem afeto desmedido e incontido. Não existe mãe no mundo que não lute pela felicidade dos filhos. Mãe não julga, entende. Nada pede, oferece. Não empresta, doa. Não chora, sorri. Mãe acolhe quem precisa. E está sempre disponível para o que precisarmos.
   Mãe compreende até o que não dizemos. Para aquelas que são nosso mais belo exemplo de amor desejamos o nosso mais sincero agradecimento.
                                                                   




Obs: está mensagem foi retirada de um guia da Zero Hora- 30/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário