quinta-feira, 24 de maio de 2012
sábado, 12 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Mãe é sempre mãe!
Elas são nossas ferrenhas defensoras. Amam estar no controle e são as responsáveis pelas mais importantes lições de nossass vidas. Elas sabem dias antes quando vai chover ou esfriar. Sabem aonde corremos riscos de nos machucar ao brincar. Sabem exatamente como nos agradar e tem o dom de nos oferecer o mais prazeroso colo. Seu sexto sentido ainda sabe até quando não devemos sair de casa.
Mães são pessoas inexplicavelmente bondosas, zelosas, preocupadas, presentes. Não existe mãe no mundo que não lute pela felicidade dos filhos. Que não queira nos proteger quando estamos com problemas. Mãe não julga, entende. Não pede, oferece. Não empresta, doa. Não chora, sorri.
Para quem é mãe de verdade não existe tempo ruim. Afinal, elas cedem seu corpo para gerar nossas vidas. E, ao longo da vida, seriam capazes de dar sua vida para proteger a nossa. Mãe acolhe quem precisa. É está sempre disponível para o que precisamos.
O laço que nos liga a elas é eterno e conseguimos nos encontrar no olhar de nossas mães. Mãe compreende até o que não dizemos. E como diria James Joyce, nesse mundo hediondo tudo é incerto, menos o amor de uma mãe. Este é completamente incondicional.
Para elas que são o centro de nossas vidas o nosso muito obrigado. Afinal, Mãe é e sempre será mãe. Daquele jeitinho que só mãe sabe ser.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Fonte: Zero Hora - 05/05/2012.
Assinar:
Postagens (Atom)